Friday, March 23, 2012

Evento FTK 4 World Tour


O Forensic Toolkit® 4 está pronto, e nós estamos vindo para uma cidade perto de você para apresentá-lo pessoalmente.

Três anos atrás o FTK lançou uma nova era na computação forense atrelando uma arquitetura de banco de dados orientado que permitiu escalabilidade e performance nunca antes vistas em qualquer outro produto forense. Hoje, acreditamos que a Accessdata mais uma vez vai alterar o paradigma da computação forense com o lançamento do FTK 4. O FTK 4 introduz novas capacidades de análise remota de dados, ideal para investigações corporativas, além de integrar com as mais recentes inovações da AccessData - os novos módulos de análise de malware e visualização. Estes novos módulos opcionais irão melhorar radicalmente a eficiência dos usuários do FTK, permitindo que um único investigador possa fazer o trabalho que tradicionalmente era feito por uma equipe inteira.

Nosso novo módulo de análise de malware (Cerberus) integra–se com o FTK permitindo que usuários façam detecção e triagem de binários suspeitos. Em minutos, você pode determinar o comportamento e as intenções destes binários, bem como o perigo potencial que representam, sem esperar por uma equipe de malwares que normalmente demoram semanas para realizar estas análises.

Com o nosso novo módulo de visualização pode exibir dados em segundos, em diversos formatos de exibição, incluindo cronogramas, gráficos de cluster, gráficos de pizza e muito mais. Isso não só permite aos usuários determinar rapidamente os relacionamentos nos dados analisados, como encontrar informações relevantes, mas também possibilita a geração rápida de relatórios que são facilmente assimilados por advogados, CIOs ou outros investigadores.

Aprenda mais sobre essas tecnologias uma das oportunidades que a Accessdata reservou para o Brasil!

  • FTK 4
  • NOVO módulo de visualização!
  • NOVO Cerberus!
  • Mobile Phone Examiner Plus (MPE+)
  • AD Triage
  • AD Lab
Informações e inscrições no site oficial do evento: http://accessdata.com/ftktour


No comments:

Post a Comment