Wednesday, September 26, 2012

Criador de “CSI” faz websérie sobre ciberterrorismo


Os nove primeiros episódios de Cybergeddon, nova websérie de Anthony E. Zuiker, o criador de “CSI”, estão disponíveis no Yahoo!.
Lançada na semana passada, a produção digital narra a história da agente do FBI Chloe Jocelyn, que investiga ciberataques que acontecem no mundo. Há algum tempo Zuiker se aventura pelo mundo virtual: ele um dos responsáveis pelo BlackBox TV, canal do YouTube que mostra filmes de terror e ficção científica.  
A empresa de segurança virtual Norton prestou consultoria à série, de modo a dar mais realismo às ameaças virtuais mostradas –apenar de vez ou outra o roteiro forçar a barra ao dar poderes demais ao superhacker Gustav Dobreff, líder dos terroristas cibernético
Os espisódios no Yahoo! Brasil estão dublados em português. Mas se você preferir assistir com o áudio original em inglês, sem legendas, pode ir lá no site gringo do Cybergeddon.
Para completar a experiência, há também os jogos oficiais do Cybergeddon para iOS e Android, que já estão disponíveis para serem baixados pelo iTunes e Google Play.

No comments:

Post a Comment